A tecnologia está invadindo todos os segmentos de negócios e na área de alimentação, não é diferente. Mas não pense que aplicativos existem apenas na hora de localizar um lugar para comer nas proximidades, ou para pedir comida em casa. Também podemos encontrar um aplicativo para restaurante (ou vários!) que podem ajudar na gestão do estabelecimento.

Para quem tem um restaurante, listamos cinco opções de aplicativos essenciais para o seu negócio, entre eles, a PagPop, que é um aplicativo que pode ser usado não só em restaurantes, como também em qualquer tipo de negócio, trazendo inúmeras vantagens. Confira:

1. Colibri

Contabilidade, gestão financeira, gestão de estoque e outras ações do dia a dia do restaurante podem ser otimizadas com o Colibri. Além dos aspectos burocráticos, ele permite ainda a recepção e acomodação dos clientes. O Colibri, sem dúvida, deve estar na lista como itens indispensáveis para o sucesso de seu negócio.

2. Goomer 

Chegar no restaurante, e por meio de um cardápio digital, ver as fotos dos pratos, os preços e outros detalhes do estabelecimento e na hora de fazer o pedido, não há necessidade chamar o  garçom. Essa é a proposta do Goomer, um cardápio digital que agiliza o atendimento e dá mais liberdade ao cliente. Ele ainda possibilita que o cliente avalie o restaurante, deixando sugestões ou críticas.

3. iFood

Hoje, delivery e tecnologia tem nome: iFood. O aplicativo é um dos mais conhecidos no segmento de pedidos de comida por celular, e se você é do ramo, não pode ficar de fora. Pela plataforma, é possível fazer o pedido, saber o tempo de espera e acompanhar a entrega. Ele facilita muito para quem quer a comodidade de pedir sem sair de casa, e é essencial para quem quer ampliar sua clientela no delivery.

4. iRestaurante

O iRestaurante tem metodologia parecida com o Goomer, mas oferece mais funcionalidades, já que permite reservas, avisa clientes sobre posição na fila de espera e o tempo médio que ainda terá que aguardar até ser atendido.

Além disso, o aplicativo permite personalizar o atendimento ao cliente coletando informações a cada nova visita, sabendo em qual mesa ele sentou, o tipo de bebida que prefere, a média de pessoas que o acompanha, entre outras informações. Uma das principais vantagens é possibilitar a criação de estratégias para ampliar o número de clientes, principalmente nos horários em que a casa está ociosa.

5. PagPop

Para o gerenciamento do restaurante, facilidade na apresentação do cardápio, e até mesmo na recepção aos clientes, há inúmeras opções, mas e que tal ter também um aplicativo na hora de acertar a conta? O aplicativo da PagPop é destaque neste quesito, ao permitir que o cliente pague sua conta por meio do smartphone, disponível para Android e iOS. O app PagPop tem ainda a possibilidade de aceitar cartões de crédito e débito. Ah, e no crédito ainda é possível parcelar o valor em até 12 vezes.

Se você gostou das nossas dicas de aplicativo para restaurante e também de saber sobre as facilidades do app PagPop, mas ficou em dúvida sobre o serviço ou mesmo tem interesse em utilizá-lo em seu negócio, não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo, teremos um imenso prazer em atendê-lo!

Escreva um comentário

Share This